Goleiro do Santa Cruz falha no segundo gol da derrota por 2 a 0 para o Sport, mas ganha defesa dos companheiros de time: 'Ele nos salva há três anos', diz Sena
Maior ídolo da torcida do Santa Cruz dentro do atual elenco, o goleiro Tiago Cardoso ganhou o espaço no coração dos tricolores muito por conta de atuações que foram determinantes, principalmente, para as conquistas dos três títulos estaduais diante do Sport. O bom histórico contra o rival, no entanto, foi interrompido na última quarta-feira, quando falhou no segundo gol do Leão na derrota por 2 a 0 na Ilha do Retiro.
Apesar do erro que tornou a partida de volta mais dramática para o time coral, Tiago Cardoso mostrou ainda ter muito crédito dentro do elenco. Ao lado do camisa 1 desde 2011, o zagueiro Everton Sena isentou o companheiro de qualquer culpa.
tiago cardoso santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) Não digo que foi falha. A bola antes de chegar ao gol quicou na frente dele e ele nos disse que complicou. Nós entendemos e falamos que ele estava certo. Tiago é um excelente goleiro e nos salva há três anos. Não só contra o Sport, mas contra muitos times. Futebol é isso e nós estamos expostos a acontecer.
Se Everton Sena tirou qualquer culpa de Tiago Cardoso, o técnico Vica não teve o mesmo discurso. Mesmo assim, fez questão de não crucificar o capitão.
- Era uma bola fácil para o Tiago e ele foi infeliz. Todo mundo viu. Ele é um grande goleiro, mas foi infeliz.
Com a derrota por 2 a 0, o Santa Cruz terá uma missão dura na partida da volta, quarta-feira, no Arruda. Para ficar com a vaga na decisão da Copa do Nordeste, o Tricolor vai precisar vencer por três gols de diferença. Caso o placar do primeiro jogo se repita a favor dos tricolores, a vaga será decidida nos pênaltis.
FONTE-GLOBOESPORTE-DIVUGAÇÕES
Nenhum comentário:
Postar um comentário