.

.

domingo, 6 de abril de 2014

Vica evita falar em revanche, mas admite que Santa está engasgado

Sequência de maus resultados contra Sport, este ano, gerou no elenco coral uma sensação de querer dar o troco, segundo o técnico, no jogo deste domingo, no Arruda

 

Depois de quatro confrontos contra o Sport, o Santa Cruz se prepara para disputar mais um Clássico das Multidões no ano. Em outro jogo decisivo, rubro-negros e tricolores começam a decidir uma vaga na final do Campeonato Pernambucano neste domingo, no Arruda. Com um retrospecto nada favorável contra os rivais - foram três derrotas e um empate -, os corais se mostram engasgados com a má fase gerada pelos resultados recentes contra adversários. Isso é o que garante o técnico Vica, que revelou a sede do elenco por dar um troco no Sport.
-  A gente não fala em revanche, mas sabe que está engasgado. Ninguém quer perder sempre para um mesmo adversário e por isso existe uma sensação de querer dar o troco nos próximos jogos porque perdemos na Copa do Nordeste e, agora, temos a chance de chegar à final do estadual.
Vica Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Vica Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Apesar de não ter conseguido vencer o Sport na temporada, Vica pretende utilizar ensinamentos de jogos anteriores. O maior exemplo é o último, quando o Tricolor conquistou o primeiro ponto contra os rubro-negros. Na ocasião, o Santa Cruz dominou parte do jogo e acabou sofrendo o gol de empate nos minutos finais.
- Temos que ter uma equipe bem concentrada como aconteceu no último jogo, que foi um bom sinal para a gente.
Sem saber qual será o time que o Sport vai entrar em campo, já que na Ilha do Retiro a possibilidade da utilização de um time misto é real, Vica trabalhou durante a semana acreditando pelo menos na manutenção da postura e do esquema tático por parte do técnico Eduardo Baptista.
- Eu vi o jogo de quarta-feira, contra o Náutico, e tenho visto outros também. De longe, acho que o time deles vai jogar no mesmo padrão. Não deve existir mudança tática. Ficaria surpreso se houvesse porque eles não mudaram até agora e estão conseguindo os resultados jogando assim. Pode mudar alguns nomes, mas a maneira de jogar será a mesma. 

 FONTE-GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário