Dirigente (E) e treinador (D) não falavam mais a mesma língua. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O gerente de futebol do Náutico, Lúcio Surubim, confirmou que teve alguns problemas com o técnico Lisca durante a passagem do treinador pelo Timbu. No entanto, negou que isso tenha sido decisivo para a saída do comandante do Alvirrubro, nessa quarta-feira.
“Desentendimento acontece com gerente e treinador, com direitor e jogador, mas é tudo superado. No meu caso foi a questão de quatro contratações que ele não sabia e ficou chateado. Mas isso não foi motivo para a saída dele não”, disse Surubim fazendo referência às contratações de Rai, Leonardo, Vinícius e Careca.
O gerente ainda destacou que a saída de Lisca não simboliza um ganho de força dele no Náutico. “Eu não posso mandar no Náutico, treinador não pode e diretor não pode. Tem que ser todo mundo em conjunto”.
NOVATOS - Cinco dos novos contratados pelo Náutico estavam treinando no centro de treinamento Wilson Campo, na manhã desta quinta. São eles: volante Zé Augusto (único que assinou contrato até agora), o zagueiro Edvânio, o meia Paulinho, o atacante Douglas e o lateral Rafael Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário