Meses de Novembro e Dezembro registraram maiores incidentes.
![]() |
Imagem ilustrativa |
Em novembro de 2014, por exemplo, um indivíduo fez refém toda uma família e ainda levou pertences e dinheiro. O ladrão aguardou a chegada do comerciante e ao chegar à frente de sua casa anunciou o assalto invadindo o domicílio, ninguém se feriu.
A mesma sorte teve outro comerciante que reside há pelo menos 300 metros de onde ocorreu o fato acima. Um elemento conseguiu pular o muro por trás de uma casa e semelhantemente rendeu outra família. O criminoso, com rosto coberto, insatisfeito, adentrou o domicílio vizinho e em luta corporal com o proprietário acabou atingindo o mesmo com um tiro no joelho. Outros incidentes, alguns flagrados por câmeras de segurança, alertam a população que vive bastante preocupada.
ANO NOVO - O ano de 2015 começou com uma tentativa de arrombamento a domicílio e saldo de uma pessoa presa. O fato aconteceu pela madrugada do dia primeiro de janeiro, na zona rural do município de Vertentes, em uma brilhante ação da PM o elemento foi preso. O homem que tentou pular o muro de uma residência, é ex presidiário e acabou caindo. Ele foi amarrado por vizinhos e encaminhado à DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe.
Câmeras de segurança têm sido por enquanto, o meio mais eficiente de pelo menos evitar que outros fatos ocorram. A população do município de Vertentes vive em atual preocupação, pois são muitas as reclamações em relação ao momento de ‘insegurança’ que passa a pacata cidade.
Por Fernando Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário