Depois de prestar depoimento na 14ª DP (Leblon), o ex-jogador inglês Chris Kamara, 56 anos, disse que foi mais fácil capturar um ladrão no Rio que "fazer um gol". Kamara caminhava pelo calçadão de Ipanema acompanhado pelo cunhado quando foram surpreendidos por um homem que arrancou o colar do cunhado e saiu correndo.
"Eu consegui pegar ele muito rápido e a polícia chegou imediatamente", disse.
O ex-atleta falou que agiu por reflexo ao correr atrás de que foi advertido pelo consulado de que não poderia fazer o que fez, devido à possibilidade de o delinquente estar armado.
Questionado sobre a segurança no Rio, Kamara disse que a cidade é muito tranquila e que o episódio poderia ter ocorrido em qualquer lugar. "O Brasil é um país fantástico e eu aproveitei cada minuto", falou. Ele chegou no país em 25 de maio para trabalhar com patrocinadores ingleses.
Neste sábado (28) Kamara irá conferir no Maracanã a partida entre Colômbia e Uruguai. Ele disse que adquiriu os ingressos acreditando que a Inglaterra entraria em campo no lugar do Uruguai e se disse decepcionado com o desempenho da equipe britânica no mundial. "Mas essa é uma das melhores copas do mundo que eu me lembre", destacou.
O ex-jogador, que se aposentou em 1996 e passou a atuar como comentarista na televisão em 2000, disse que retornar à Inglaterra logo após o jogo e reclamou saudades da mulher, que não vê há três semanas. A polícia não divulgou a identidade do homem, que é maior de idade e foi detido na 14ª DP (Leblon).
Nenhum comentário:
Postar um comentário