.

.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Polícia encontra e prende Apresentador de TV Denny Oliveira


Ele foi condenado a 15 anos de prisão por estupro e atentado violento ao pudor. Acusado estava foragido
Denny Oliveira
Chegou por volta das 17h30 desta quinta-feira (11), no Centro de Observação e Triagem (Cotel), o apresentador de TV e radialista Denny Oliveira. Ele foi condenado a uma pena de 15 anos de prisão por estupro e atentado violento ao pudor.
A prisão do apresentador de programas de auditório foi confirmada pelo diretor do Cotel, João Fernandes. Não há mais possibilidade de recurso.O acusado estava foragido. Ele foi encontrado pela Polícia Civil em Campina Grande, na Paraíba. Detalhes da prisão devem ser apresentados em coletiva à imprensa nesta sexta-feira (12).
Denny foi condenado em primeira instância em novembro de 2010. A sentença foi proferida pelo juiz José Renato Bezerra, que, na época, concedeu ao réu o direito de recorrer da decisão em liberdade.
Denny começou a ser investigado em 2007, quando o Ministério Público apresentou denúncia por estupro, atentado violento ao pudor e oferta de bebida alcoólica a menores de idade. O inquérito foi conduzido pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário