Decisão por pênaltis geralmente não é muito bem-vinda quando o seu time está em campo. Para o goleiro, então, nem se fala. Mas não há como negar que o cenário desta quarta-feira, data do aniversário do Sport, era perfeito para Magrão voltar a se consagrar numa cobrança de pênaltis, no dia em que igualou a marca de Bria como o jogador que mais defendeu o clube rubro-negro e que foi homenageado com um paredão nas sociais.
"Fico muito feliz em ter igualado a marca do Bria, justamente no aniversário do clube. Como já falei, não trabalho muito pensando nisso. Mas claro que fico lisongeado em chegar a essa marca com a camisa de um time tão grande como o Sport", disse o ídolo leonino, após ser protagonista em mais uma decisão por pênaltis no Leão.
Mesmo especialista, o camisa 1 já confessou várias vezes que durante os jogos torce bastante para seus companheiros resolverem as coisas no tempo normal para não precisar em ação nas penalidades. "Eu comecei a pensar que iria para os pênaltis quando fizemos o segundo gol. Vi que tava difícil de sair o terceiro e já comecei a mentalizar as cobranças. Como fui homenageado hoje, me senti com ainda mais responsabilidade que o normal. Coloquei na cabeça que tinha que pegar um pênalti para corresponder às expectativas. E graças a Deus, deu tudo certo", afirmou o Paredão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário