O político russo Vladimir Zhironovsky, do Partido Liberal Democrático, terá se irritado com uma pergunta da jornalista Stella Dubovitskaya, grávida de seis meses, durante uma coletiva de imprensa, e disse aos dois seguranças que o acompanhavam que quando ele mandasse eles a estuprariam violentamente, informa o Daily Mail
ma jornalista, grávida de seis meses, foi internada em choque, depois de ter discutido com o deputado russo Vladimir Zhironovsky, do Partido Liberal Democrático.
Durante uma coletiva de imprensa, realizada na sexta-feira, a jornalista terá perguntado a Zhironovsky sobre as sanções que a Rússia poderia fazer contra o governo pró-ocidental na Ucrânia.
A pergunta não agradou o deputado russo que irritado disse aos dois seguranças que o acompanhavam: “Quando eu mandar, vocês correm e a estupram violentamente”.
O deputado ainda disse que ela não deveria estar trabalhando grávida, o que gerou revolta nos outros repórteres, que estavam no local. Uma jornalista foi chamada de “maldita lésbica” quando tentou defender Stella dos seguranças de Zhironovsky.
O jornal russo Today, onde Stella trabalha, irá entrar com uma ação legal contra o deputado.
Zhirinovsky já se desculpou e disse que não quis ofender a jornalista.
“Eu ofereço minhas desculpas para ela e para todos, se ofendi alguém. Se, por causa de sua condição, ela estiver precisando de tratamento ou serviços médicos, estou disposto a dar-lhe assistência financeira”, disse.
FONTE-visaosurubim
Nenhum comentário:
Postar um comentário